6 de junho de 2012

Ta na Moda


Estampas Étnicas

as estampas étnicas vieram com tudo

esse tipo de estampa foi muito usado nos anos 60 e 70, marcado pelo estilo hippie .
hoje as estampas étnicas definem bem o estilo folk e são bem despojadas, e para quem não gosta de looks folk, o boho chic é a melhor alternativa.
Basta você misturar as estampas étnicas com uma peça de tecido fino como seda ou uma peça de alfaiataria.
                      Alexandra
 
               Thássia - Lexi - Summer 
             Shaniqua - Ingrid - Maddinka
                                Thássia
               Nathalia - La - Daniele
                    Betty _ Joana - Bea
           Esquina da moda




As estampas étnicas são super tendencia ; usando elas você vai mostrar que é super antenada !

2 comentários:

  1. Eu acho esse tipo de estampa bem bonita, mas ainda não tenho nenhuma peça étnica pra chamar de minha!
    Obrigada pela visita. Quando vier pra SP pode passar lá na Le Look que tem bastante coisa pra comprar por lá! E recentemente eles ampliaram a loja. Tudibom!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A claro vo passar la sim ! Estou super animada para ir pra São Paulo mais acho que vou só no fim do ano :(
      Obrigada por passar aqui ;) adorei seu blog !
      bjs

      Excluir