8 de julho de 2012

"Um Pouco Sobre Mim "

Oi meninas , hoje estou aqui para falar um pouco sobre mim ! Há mais ou menos um mês estou participando do blog , escrevendo sobre moda , mas também sou apaixonada por maquiagem .

Eu acho que minha paixão por moda começou desde pequena , minha avó e minha tia por parte de mãe, são costureiras e minha outra tia por parte de pai tem uma loja de roupas e calsados, aqui onde eu moro ; então acho que já cresci nesse meio .Tenho 13 anos e me chamo Ana Cristina , sou prima da Aniéle e da Marisa (em breve a Marisa também vai postar aqui) Sonho em ser jornalista do meio da moda , amo viajar e fazer compras (quem não gosta né) .Bem acho que é isso !

Aguardem as novidades , a Marisa está cheia de ideias radiantes , né Mah kk'

beijos S2


                                                                                 by:

Nenhum comentário:

Postar um comentário