2 de outubro de 2012

Putz! Pegou.

Antes de falar do assunto do post, vamos falar sobre a minha opinião sobre blog.
Blogueira não cria moda, divulga tendências, sem impo-las. Moda não é ditadura, segue quem quer. Somos livres para escolher os nossos próprios estilos. 
Hoje em dia, é necessário um cuidado especial com o visual, porque por uma peça podemos ser jugados de maneira negativa, por exemplo: Se a saia é curta é "pirigueti", se a saia é mais longa, já dizem "lá vai a freira". Isso é um tipo de preconceito. 


"Putz! Pegou" é uma expressão que vou usar pra falar sobre modinhas que se espalharam por todos os lados. Por exemplo, saia bandage, aqui onde eu moro, tem pra todo lado, o preço caiu e vai ser difícil vender daqui pra frente. Porque quando estava no auge, nenhuma loja tinha pra vender.
Agora quem queria uma já tem e quem não tem é porque não quer.

Beijo meninas fofas.

4 comentários:

  1. eu acho bonita, mas tem que saber usar.... pra não ficar vulgar.
    Eu usaria, já quis mas não comprei. vai entender shaushauhuh
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma que é mais comprida, não gosto muito curta, acho vulgar.

    Beijos!

    ResponderExcluir