20 de novembro de 2012

Errinho Básico

Desculpa meninas passei o link errado do tumblr, o certo é esse:


E pra aproveitar o post, vou contar pra vocês uma paixão que eu tenho.

LETRAS.

Achou estranho?  Mas não é qualquer letra jogada por aí, são letras decorativas.

Da uma olhada nessa da Casa De Colorir(blog favorito, perco horas vendo e revendo as coisas incríveis que a Talita faz)

Se você pesquisar, aqui no blog, vai achar um post com algumas letrinhas que eu mesma fiz.


Esse A se fosse maiúsculo seria perfeito pro meu quarto.


Esse D é do "Criative-se" adorei!



Agora as minhas novas letrinhas:


Eu sei que a foto ta ruim, mas... Fazer o que? 


A que eu mais gostei foi o A, cheio de miçangas.
 Apesar de que a minha família inteira gostou mais da letra I.


Ahh! Já ia me esquecendo, eu fiz um novo template pro blog, ta lá no Tumblr, vou colocar aqui só daqui uns dias, da uma olhadinha lá.


Beijinhos. Boa Semana Pra Todas Vocês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário